Primeira mo: Lenovo Legion Go j tem data para chegar ao Brasil

[ad_1]

Uma das atrações da BGS 2023, o console portátil da Lenovo já tem data para chegar no Brasil. Segundo informações obtidas em primeira mão pelo TudoCelular na feira, o Legion Go ficará disponível no país em janeiro de 2024.

Apesar de ainda não ter preço sugerido revelado até o momento, a empresa promete trazer o dispositivo por valor competitivo, para acirrar a rivalidade com a ASUS, que tem o seu ROG Ally oficialmente no mercado brasileiro a um custo de R$ 6.999.

Principais caractersticas



O Lenovo Legion GO vem equipado com uma tela PureSight LCD de 8,8 polegadas sensível ao toque, com resolução Quad HD+ (2560 x 1600 pixels). Ele traz uma taxa de atualização de 144 Hz, além de cobrir 97% da gama de cores DCI-P3.

O display vem com uma proporção de tela 16:10 e brilho máximo de 500 nits. Também há suporte a resoluções variáveis de 1600p até 800p e permite reduzir a taxa para 60 Hz, caso queira um gerenciamento melhor de energia.

O design é inspirado no Nintendo Switch, com os controles removíveis chamados Legion TrueStrike. Quando são tirados, permitem ativar o modo FPS e um suporte. Eles contam com 10 botões personalizáveis e um touchpad, bem como gatilhos, botão de rolagem e um módulo e sensor óptico no controle direito, para o uso como mouse.

As especificações técnicas dele contam com um processador AMD Ryzen Z1 Extreme com gráficos AMD RDNA. Ainda há por aqui até 16 GB de memória RAM LPDDR5X, até 1 TB de armazenamento SSD PCIe Gen4 e slot para cartão microSD de até 2 TB. O Windows 11 Home é o sistema operacional do aparelho.



Lenovo Legion Go desafia Steam Deck e ROG Ally com tela maior e mais solu





Economia e mercado
03 Set




Lenovo Legion Go: port





Jogos
01 Set


No mercado internacional, o Legion Go está previsto para ser lançado no mês de novembro deste ano, a um preço inicial de US$ 699.

Quais são as suas expectativas para a chegada do console portátil da Lenovo no mercado brasileiro? Comente conosco!



[ad_2]


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *